quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Nx Zero - clipe "Só Rezo" part. EMICIDA! ISSO MESMO!!! E YOYO???

Apesar do novo trabalho do NX Zero "Projeto Paralelo" chegar nas lojas apenas dia 23 de novembro, nesta quinta-feira o grupo lança o primeiro web clipe, e a música escolhida foi "Só rezo 0.2", que tem participação do rapper Emicida e da rapper da old schooll Yoyo.

O web clipe teve direção do guitarrista da banda, Gee Rocha e tem imagens do vídeo da música original, além de cenas de bastidores das gravações do disco. 

"Acho que essa música é a que mais representa o Projeto no seu conceito", explicou Rick Bonadio, produtor do NX Zero.

O "Projeto Paralelo" terá quatro músicas inéditas e releituras de músicas da banda, como "Cedo ou tarde" e "A melhor parte de mim", apostando na influência do hip hop.

Além de Emicida, outros artistas também participam do projeto, como Marcelo D2, Rappin Hood, Kamau, Negra Li, Gabriel O Pensador, Chorão, Rincon Sapiência, e astros internacionais como Smoke Thugs, Aggro Santos, Freddy Gibbs, Kurupt, Yo yo e outros.


texto acima extraído de http://www.sidneyrezende.com


Chiocki na área! Mano é verdade realmente Emicida fez o som com o NX Zero, sério sempre que eu falo isso da até um baguio ruim no estômago! Porém, eu acho que isso vai elevar o rap nacional para outro nível, tomara que não vá para um lado ruim!O Menino 'Rua é Noiz' está conseguindo fazer o que jamais algum rapper fez! Levar o underground para o pop mantendo a mesma raiz, quem já ouviu o trampo do cara desde o começo pode ver isso, nada mudou! Eu somente peço a Deus que o Rick Bonadio não estrague a música do cara, assim como ele faz com vários artistas para entrar na mídia, o Emicida sempre pregou essa parada de não se vender saca! Realmente eu nunca ia imaginar que ele ia fazer um trabalho deste, mas também não sabemos como foi realmente conversado, se esta com Rick, se é só participação, NÃO SABEMOS. Por isso eu não estou julgando ninguém, até no twitter rolou aquela polêmica discussão do Cabal com o Emicida, falando que ele pregou tanto uma parada e depois se contradiz. Enfim eu espero realmente que tenha muito sucesso esse projeto, e que não comprometa a carreira de nenhum dos Mcs que estão envolvidos! Abaixo fica o link para quem quiser ouvir o som 'Só Rezo 0.2' com o Emicida e esse tal de Yo Yo que eu nunca ouvir falar! Eu ouvi e realmente o som esta Classe A, me lembra até o esquema que o Linkin Park fez, pegou umas músicas antigas e deixou mais eletrônico e meio rap, quem conhece sabe é o álbum Reanimation. Segue link:


Download Nx Zero Só Rezo part. EMICIDA & Yoyo


http://musica.uol.com.br/ultnot/multi/?hashId=nx-zero--clipe-so-rezo-04029C3368C48113E6&mediaId=7101439

3 comentários:

pixotexiita disse...

ai c liga q a yoyo e cria de ice cube foi e e umas das melhores raper de todos os tempos

Rec Livre disse...

ae pixote num leva a mal mano mas precisamos conversar sobres os posts fmz? é noiz

R. Chiocki

pixotexiita disse...

ai so manda q eu to no sem todo dia e so chega la q nois conversa tamu junto e misturado q nem cafe com leite certo cigarro solto

Postar um comentário