quarta-feira, 16 de março de 2011

R.I.P NATE DOGG



Essa noticia é absolutamente terrível , mas parece que a lenda da West Coast , Nate Dogg, morreu na terça-feira 41 anos de idade, em Long Beach, Califórnia. Embora a causa da morte ainda seja desconhecida, Nate Dogg já sofreu de AVC em 2007 e 2008. A noticia foi anunciada oficialmente pela família de Nate Dogg's através de um jornal local a noticia foi rapidamente se espalhando por todo o Twitter, incluindo tweets de DJ Pooh e Daz Dillinger.

Descanse em paz Nate Dogg. Nossos pensamentos e orações vão para você e sua família.

fique com alguns sons que curti muito dele




3 comentários:

Stefano Thuller Sottile disse...

Muito triste, sempre fui fã do cara, e que vozeirão eLe tinha. Enfim, suas músicas sempre vão estar em minha playlist e em minha recordação.

pixotexiita disse...

mano na moral eu to de luto porra esse maluco era foda pra mim era o melhor em beck vocal de gangasta q ja ouvi perdemos um monstro descance em paz NATE DOGG

Dj Cebola disse...

nate doog... esteja em paz...
valew por tudo... sentiremos falta.. mas teremos seu som para relembrar...

ae rapa acessa meu BLOG WEB radio
vai ouvir sons do nate diariamentee...
http://www.cebolovie.blogspot.com
valew fuii... aguardoo vcs... valeww

Postar um comentário