segunda-feira, 25 de outubro de 2010

kanye west - power (live)



demorei um poco pra entender a sonoridade dessa musica, mas depois de umas 10 audiçoes ela ficou clara (e fez minha cabeça balançar rsrrs) ouço as novas musicas dele hoje e sinto a mesma parada que senti quando jay-z lançou o black album!!!! vai ser embaçado. Acho isso porque como jay-z passou por faze ruim antes do black album com aqueles blueprints (que passaram despercebidos pela minha audição), kanye tambem passou por uma faze ruim ( pelo menos na minha concepção) com o hartbreak (achei ruim mesmo eu gostando de 3 faixas) mas mesmo eu achando ruim vendeu pra cacete. Mas espero que esse album seja estrondoso como o black album (nas suas devidas proporçoes) tambem com ajuda do mos def não vai ser dificil(pra quem não sabe mos def é contratado da gravadora e tambem esta ajudando na produção desse album) e com a ajuda de 30 milhões de dolares fica mais facil ainda neh!!! Disacreditei quando vi a materia na revista forbes escrito: ALBUM MAS CARO DA HISTORIA KANYE WEST GASTA 3O MILHÕES DE DOLARES EM NOVO ALBUM. Chega de fala neh !! agora voces ja sabem quais são minhas expectativas pra esse album. flw paz logo menos mais postagens.

0 comentários:

Postar um comentário