terça-feira, 26 de outubro de 2010

Mega post Marcelo D2- isso mesmo 'MARCELO D2'

@Chiocki na área! Vocês devem ta pensando, 'tá loco MD2 zuado zuado' ou ' MD2 só fala a mesma coisa'. Pô não tiro a razão de vcs não sabe, por muito tempo eu pensei dessa forma também, mas utimamente ando ouvindo bastante os trampos dele, e na real mano ele fala muita coisa repedita, mas quem não fala? É meio que uma identidade saca? Igual o Emicida fala A Rua é Noiz e o Cabal fala Time Pro e talz. O D2 conseguiu alcança um espaço que nenhum rapper do Brasil tinha conseguido (o Emicida ta conseguindo agora) ele alcança ouvidos além do Rap, muita gente fala, zuadoooo toca na rádio e talz, mas eu acho o seguinte se um artista conseguiu algo além do Rap para um público maior é por que ele tem talento. O utimo trabalho do D2 me surpreendeu muito, expandiu sua criatividade lírica e além de seus instrumentais estarem bem melhores, fora que ele já fez participação com um cara muito tenso pra mim que é o Chali2Na. Bom chega de conversa segue link dos discos!!! 


Tracklist:
1.A Arte do Barulho (part. esp. Seu Jorge)
2.Desabafo
3.Fala Sério (part. esp. Mariana Aydar)
4.Pode Acreditar (Meu Laiá Laiá) (part. esp. Seu Jorge)
5.Oquêcequé" (part. esp. Thalma de Freitas)
6.Atividade na Laje (part. esp. Stephan Peixoto)
7.Ela Disse (part. esp. Thalma de Freitas)
8.Kush! (part. esp. Medaphor)
9.Meu Tambor (part. esp. Zuzuca Poderosa)
10.Afropunk no Valle do Rap (part. esp. Marcos Valle)
11.Minha Missão (part. esp. Roberta Sá)
12.Vem Comigo Que Eu Te Levo Pro Céu (part. esp. Cabeza de Panda)





Track List:

1. Á Procura da Batida Pefeita
2. Vai Vendo
3. 1967
4. That´s What I Got - Participação Especial: Chali Tuna e Cut...
5. Pra que Amor? - Participação Especial: Alcione e Arlindo Cruz
6. Loadeando
7. C.B. (Sangue Bom) - Will.I.Am
8. Mantenha o Respeito
9. Lapa
10. Nega
11. Dor de Verdade - Participação Especial: Zeca Pagodinho
12. Batucada/A Batucada dos Nossos Tantãs
13. Rebatucada
14. Falador (Falador Passa Mal)
15. Gueto - Participação Especial: Mr. Catra
16. Qual É? (Kabaluere) / Faixa Bônus
17. Dig Dig Dig (Hempa) - Participação Especial: Planet Hemp
18. Contexto - Planet Hemp



1. Meu Samba é Assim
2. Sinistro
3. É Assim que Se Faz
4. É Preciso Lutar
5. Nunca Esquecer
6. Pra Que Amor - Participação Especial: Alcione
7. Lapa - Participação Especial: Marechal,Aori
8. Malandragem
9. Um Filme Malandragem
10. Falador
11. Dor de Verdade - Participação Especial: Arlindo Cruz,Zeca Pagodinho
12. Nega
13. That's What I Get - Participação Especial: Chali Tuna
14. Gueto - Participação Especial: Mr. Catra
15. Carta ao Presidente



1. Vai vendo
2. A maldição do samba
3. A procura da batida perfeita
4. Eu tive um sonho
5. 1967
6. Contexto (Single) - Participação Especial: B Negão
7. Samba de primeira
8. Encontro com Nogueira
9. Profissão MC
10. Pilotando o Bonde da Excursão
11. Batucada
12. Re-batucada
13. C.B. Sangue Bom - Participação Especial: Will do Black Eyed Peas
14. Lodeando - Participação Especial: Stephan
15. Qual é


AINDA FALTA DOIS ALBUNS MAS ESSA SEMANA EU SUBO ELES E POSTO AQUI! É ISSO MESMO MÚSICA SEM ROTULAÇÃO DE BUMBO OU CLAP!

0 comentários:

Postar um comentário