sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Skyzoo & Illmind - Live From The Tape Deck (2010)

aeeee negada aqui é o keels de volta, achei o album que o chiocki tava procurando. skyzoo ja é um velho conhecido nosso pelo menos meu, conheci ele la em 2004 na net quandu tava na febre de little brother(o fase boaaaa) pesquisa muita coisa sobre eles e acabei tropeçando num som dele com 9thwonder,  se não me engano nessa epoca ele era ou ainda participa do selo justice league do 9th wonder,mesmo eu achando que ele rima um pouco igual em todas as musicas sempre gostei, e nesse disco a evoluçao do flow e bem audivel,não sei se porque o illmind produz(no meu caso ate rimaria em outra lingua com esses beats monstros ) e illmind ah esse cara que pra mim é um dos produtores mais versateis do rap hj em dia, conheci o trampo dele ouvindo os g-units e  comecei a pesquisar  e achei um mundo de pessoas que ele produziu, e cada beat de passa mal, fiz poucas audiçoes desse album mas ja to achando bom, e a dupla faz juz ao nome e a fama que tem, chega de fala baixem e tirem suas conclusões

DOWNLOAD

0 comentários:

Postar um comentário