sexta-feira, 9 de julho de 2010

UpGroundBeats - Rimando o Sete

Gravada em sete dias, a mixtape Rimando O Sete é o trabalho mais recente do selo e produtora de rap curitibano Upgroundbeats. Ela traz como atração os sete nomes que compõem o time da UGB (Nelsentimentum, Cadélis, Mic Forté, Karol Conka, Sao Nunca, Guerra Santa e Nairobi), em sete faixas inéditas mixadas pelo Dj Mongelos.
A proposta do trabalho e apresentar ao público o elenco atual do selo em sua melhor forma e atestar a versatilidade e variedade de estilos presentes no projeto, onde cada atração tem suas características e estilos muito próprios, que vão da pegada gospel do grupo Guerra Santa, passando por rimas introspectivas e reflexivas com Cadelis, Karol Conká, Mic Forte e até a fúria verbal e sem censura de Nairóbi, Nel Sentimentum e São Nunca.
Com um verdadeiro formato e clima de mixtape clássica, com mixagens e salves por toda parte e produções de Nelsentimentum, Laudz, Nave e Dario, Rimando O Sete flutua entre mundos, mentes e corações, que se unem com um único propósito: fazer musica genuína e propagar ainda mais o nome da cidade de Curitiba na cenário do hip hop nacional.
Não e a toa que se fala tanto da tal "Cwbeats" nos últimos anos, em virtude dos ótimos beats por la produzidos, porem Rimando O Sete é uma prova de que há também em Cwbeats uma outra cidade, que a completa perfeitamente e o seu nome poderia ser algo como "Cwrimas".
Quem associa o nome da cidade apenas a batidas de qualidade, deve ficar atento, pois existem emcees afiadíssimos por la também. Esta mixtape e só uma pequena amostra do que acontece na capital paranaense e do que de lá esta por vir. Uma obra versátil, dinâmica e consistente. Uma ótima experiência tanto para os aficcionados em rap quanto para os novos adeptos e apreciadores.

por Sonner Machado ( Coletivo MTV)


Rimando o Sete Mixtape - UpGrounBeats
DOWNLOAD
1. Nel Sentimentum - Assim Eu Sigo (Prod. Laudz)
2. Cadelis - Inverno (Prod. Nel Sentimentum)
3. Nairobi - Qual que é do Bang (Prod. Nave)
4. São Nunca - Tem que saber chegar (Prod. Nel Sentimentum)
5. Guerra Santa - Agap (Prod. Dario)
6. Karol Conká - Melhor que se faz (Prod. Nel Sentimentum)
7. Mic Forté - Completamente (Prod. Nel Sentimentum)
Produção: Upgroundbeats

0 comentários:

Postar um comentário