quinta-feira, 8 de julho de 2010

TiRon: Ketchup

Eu realmente não sei muito sobre esse garoto Tiron, mas quem coloca o nome de uma mixtape de Ketchup. quer chamar Atenção do rap e da critica musical. Então, naturalmente eu decidi escutar e minha expectativa era que o som ia ser lixo (mesmo ja tendo ouvido antes a participaçao na faixa paper do pacific division que foi espetacular, foi o nome mesmo que me deixou com receio) . Mas, curiosamente, o nigga( moderninho , e como chamao o som dele por ai)  realmente faz música com um propósito. O que eu quero dizer que foi uma mixtape conceito. Mas Tiron não esta na média de rappers que a billabord faz, ele é algo mais. 
Na minha concepçao ele é uma reminiscência de uma Kanye west na epoca de college dropout, o som desse cara e muito original eu quandu ouvi isso a ns 6 meses atras pensei comigo como ele pensou isso antes de mim  e niggas do rap vamu trampa paz .
OUVE AI


BAIXAR

0 comentários:

Postar um comentário