quinta-feira, 8 de julho de 2010

CABAL - Hip Hop (#RapBR) prod. Laudz


Quando se fala em Cabal pelo menos no meio do rap isso gera um certo receio de quem gosta das paradas mais alternativas.
Mas hoje venho postar um som dele que gostei muito, nao pelo beat ser do laudz que por sinal foi muito bem executado, mas pelo flow pela ideia pelo conjunto todo.
Agora vamos para o momento confissao, eu mesmo na quelas rodinhas de hip hop mans falando de rap, ja falei mal dele, mas porque tinha uma visao muito deturpada da cultura e nao percebia que a cultura ia alem dos montes que eu enchergava, aprendi que o rap nao se resumia aos raps que tinha no meu ipod, baixados do sopedrada ou do bombaprap e hoje respeito muito a pessoa dele e acho o poder de sintese dele nas letras tremendo, acho ele um bom letrista mesmo nao comcordando com muitas coisas que ele fala.
Mas agente tem que tirar as tapas dos olhos para o que tem de bom no rap, todos tem coisas boas e ruins cabe a nos escolher o que faz bem pra gente, na biblia mesmo diz; tudo e licito mas nem tudo lhe convem. e em outro versiculo diz; experimenteis tudo, lança fora o que e mal, e guarda o que e bom.
Entao cabe a nos fortalecer a cultura com o respeito devido a cada um que participa dela.
fmz foi mal o sermao da montanha mas achei que era valido falar .


BAIXAR

0 comentários:

Postar um comentário