sábado, 3 de julho de 2010

Amerie ft Trey Songz - Pretty Brown Eyes(prod M-PHAZES)



Tio sem palavras pra essa mina que assinou com a roccafella a um tempo.  e ate agora estava meio esquecida e fazendo uns r&b bem fraco na minha opiniao.
Faz um tempo que escutei esse som e pirei e tambem num tirei do meu ipod. Chega arrepia quando voce ouve o sample. que se eu num me engano tem em um daquelas coletaneas slow motion de 95 que vinha recheada de daqueles cara meloso tipo R kely (que eu gosto falem o que quiser eu gosto de R&B de boa qualidade mesmo) e quando entra a batida quebrada com o pianinho tocado e um baixo bem sutil o som ta feito e que som que ritmo. Ohhhhhhh vontade de dança com a garota, m-phazes o velho prodigio fez mais uma obra de arte  e amerie fez sua parte muito bem fikando no mesmo nivel que o beat pedia, junto com o parceiro trey songz. CHEGA DE FALA OUVE AI


BAIXAR

0 comentários:

Postar um comentário