quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Ghostface – 2getha Baby (Video)

 @felipekeels in the houseeeee

ae rapaziada essa semana esta sendo corrida e vai se mais ainda aqui no estudio da Rec Livre, omtem gravamos 3 faixas do EP do @chiocki que vai ter webvideo pra voces, e sabado vai te sesão tambem, @maique_maia vai chega pra gente grava uma musica de produçao minha, e eu vo grava meu segundo single que se pah vai te um web clipe  tambem , e rapaz #reclivre a milhão.

Mais vamos focar no video que postei . Mano por mais novo que eu seja ou por sons contemporaneos ou modernos eu curta, quando esses cara tipo, method-man, redman, ghostface, mano eu piro e sinto vontade de grita wu tang ( mesmo redman não sendo menbro oficial do wu tang) como diz sandrão em musica do RZO chique é ser simple é o que os cara fazem rap cru, que faz efeito e causa efeito veja ae


0 comentários:

Postar um comentário