quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Buff1 and David Dallas "Eyes On Success"


@CHIOCKI NA ÁREA!

Bem vindos novamente amigos do blog, como passaram o fim de ano? Pô apesar de eu não gostar muito dessa época até que foi bom, eu desejo a todos que realizem tudo que almejam nesse ano, assim como desejo isso pra mim, então vamo de som.

Buff1 é um cara inovador, utilizando beats tocados desde 2007, tinha a visão pro futuro, entretanto como essa parada de instrumentais ou qualquer outra coisa vai e volta, ele resolveu fazer um som num sample mesmo, cara acho que é o melhor som que eu já ouvi dele, casou tudo, até a voz do Buff está melhor no som, contando com a participação de seu parceiro David Dallas e uma ótima produção de P-Money.
Segue o vídeo e a faixa para ser baixada




0 comentários:

Postar um comentário