sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Mega Post de Rap Nacional (se pediu não pediu então tomaaaa)

CORRERIA – REFLEXÃO (Prod. PROJOTA)




Tuchê - Grandes Campeões (scratchs Erick Jay prod. Laudz) SINGLE


 Tuchê - Grandes Campeões  (Prod. Laudz) by rodrigotuche




Mascote - E.G.O (Eles Gostam de Opinar) (SINGLE)

 DOWNLOAD



 Yannick - O Meu Corre Em Um Minuto E Nove – Prod. Abstrato Beats.

 

 
“O Meu Corre Em Um Minuto E Nove” é uma produção de Abstrato Beats e o terceiro single lançado por Yannick, agora em parceria com Bruno Mumic, um beatmaker de Minas Gerais, que atualmente reside em São Paulo. A música é uma interlude que antecede o seu próximo som “Me chame de Yannick” que será lançado em breve, ainda este ano. “Esse som faz parte de uma história própria sobre o meu cotidiano, o meu corre diário, os meus anseios e vontades, caráter e honra, metas e objetivos, tudo isso dentro de um beat de um minuto e nove. O próximo som (“Me chame de Yannick”) será uma música mais pessoal, mais íntimo, relatando a minha vivência, família, amigos e histórias de vida, desde o meu nascimento até hoje.” relata Yannick. O som foi gravado na Sala do Rex, por Jimmy Luv, mixado e masterizado por Abstrato. O vídeo clipe tem como palco novamente a Rua Augusta, aonde Yannick nasceu e ainda reside, o mesmo foi gravado e dirigido por Ronaldo Cesar e Fernando Akira. A capa ficou por conta de Yannick Hara e seu irmão, o designer e editor Thiago Hara, todo o processo sempre de forma independente, no estilo faça você mesmo. Em fevereiro mais novidades, Yannick quer lançar um single e um clipe por mês, vamos aguardar por mais trabalhos.

LINK SINGLE SOUNDCLOUD:


LINK CLIPE VIMEO:

Mais informações e atualizações diárias nas redes sociais:

Yannick
Twitter: @yannick_ra
Facebook: Yan Nick
Orkut: Yannick Hara
Youtube: Yannick840703

Abstrato Beats
Facebook: Bruno Mumic
Soundcloud: Abstrato Beats

0 comentários:

Postar um comentário