sábado, 19 de fevereiro de 2011

HOMENAGEM A UM MONSTRO DA Z/O CARLOS PITCH R.I.P

  
  maique maia


salve todos os irmãos e irmãs da rec livre
todos ja devem ter percebido que faz algum tempo que nao posto nehuma parada;
é que eu e meus manos fomos golpeados pela vida no dia 19/01/de 2011.
Estavamos de luto
    Numa quarta feira as ruas de carapicuiba(jamaicaracas)
perdeu um dos melhores mcs que as ruas e o rap ja teve
CARLOS PITCH

familia foi foda perdi o rumo por alguns dias; Me perguntei porque aconteceu essa porra
nao acreditei; Tio foi a unica vez que eu quis acredita que a mentira fosse a minha verdade
Foi um boxe certeiro eu e meus trutas caimos na lona quase que nao levantamos
pedi pros meus socios e irmãos @rodrigochioki e @felipekeels nao postarem nada durante 1 dia
pa respeita a alma do meu mano (CARLOS PITCH) e os cara foi firmeza; e falo é nois (maia)
Mais era pra eu posta uma parada pra ele(CARLOS PITCH) pra homenagealo  no dia do ocorrido mais nao tive cabeça nem forças pra isso
e hoje estou apto pra esse momento de homenagea meu mano
            CARLOS PITCH
familia só pra cita uma  fita o ultimo verso que o CARLOS PITCH compilou pra grava foi

eu to no topo do mundo
mais perto de DEUS

salve CARLOS PITCH com certeza você esta perto do altissimo nosso DEUS
descanse em paz
aonde quer que esteja paz irmao

ai familia em homenagem a meu mano
vou posta um trampo de 2005 foi um dos que eu achei (os mesmos de sempre )
musica chances com participação de
h2, daiane e markão do dmn
a qualidade nao ta muito boa mais é nossa singela homenagem a este monstro do rap

CARLOS PITCH FOREVER


2 comentários:

PIXOTEXIITA disse...

conheci esse vagabundo em 1998 na concha acustica com o grupo discipulo da seita muito foda e quando vi pela primeira vez ate arrepiei ho em 2004 entreguei o premio de revelaçao do ano no rap e compromisso e fico marcado pra sempre ae na moral hoje vcs falam q foi beltrano e cicrano que fez trabalho indenpendente entao vai atras da historia por que o primeiro a faze essas fitas foram os colheita da vida certo pode i na trucks disco q vcs irao encontra o cd radio velho eu acho ne mais ai CARLOS PITCH ou CARLOS DA 09 Ou DU RAP mano vc estara sempre lembrado por nois de caracas pode ter certeza

Gerinho disse...

Realmente deixou saldades, Carlos Pitch foi e sempre será, um dos caras mais zica do Rap, inspiração para lutar, é por essas e outras que o Rap de Caracas e todo o Brasil não pode parar; Esteja com Deus guerreiro; PAZ...

Postar um comentário