quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Talib Kweli – How You Love Me [Rip]


@CHIOCKI NA ÁREA

Salve rapá! Um breve comentário antes de falar do som. Esses dias eu postei uma foto de uma mina com uma blusa aqui pq achei engraçado e dediquei ao meu amigo Fagner que está na Inglaterra, porém algumas pessoas que entram no blog confundiram as coisas de uma maneira que fizeram uma critica que não tem nada a ver. Muita calma nessa hora amigos, antes de acusarem, perguntem com educação e serão respondidos!

Voltemos ao som, Talib kweli sempre representou em seus álbuns desde sua aparição, mas eu nunca esperava muita coisa saca? Não é porque ele é ruim nada disso, é pq sabe quando vc ja sabe como o cara vai vim? Então é mais ou menos isso. Mas ele conseguiu mudar minha opinião depois de alguns singles que ele soltou na net e tbm pela track list, os produtores que foram selecionados são de peso. Talib sabe seguir uma tendência e essa tendência hoje em dia estão sendo os beats tocados, como é o caso desse novo single, saca aquele Clap bem alto e aqueles synths bem west coast? pois é amigos ele veio desse jeito! Apreciem o som:

0 comentários:

Postar um comentário