quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Muneshine - Maybe Tomorrow (feat. Fundament) / Fundament Go In: Extended Play


Salve Rapá! Sou eu novamente seu amigo de sempre R. Chiocki rsrs! Primeiramente falando de Muneshine, esse cara eu acho muito foda, tanto como Mc ou Produtor, faz o trabalho direito, nunca tinha ouvido esse som 'maybe tomorrow' , mas foi mais ou menos assim. Há uns dois anos quando comecei a me interessar por produção eu fuçava muito no myspace de vários produtores, um dia fuçando no myspace da Luciana Playmobile vi que ela tinha produzido para o Fundament, eu achei o som muito loco e isso passou. Hoje eu estava lembrando de quando comecei a produzir e me veio esse nome ' Fundament', pesquisei na net e achei, esse single com o Muneshine, seguido de um Ep. Muito foda vale a pena conferir!!! Tenho que limitar minhas palavras pq eu posto tudo do trampo hauhahua

Download

0 comentários:

Postar um comentário