terça-feira, 29 de junho de 2010

Essência ZEN

SALVE RAPÁ!!! Aqui é o Chiocki novamente, bom dia, boa tarde ou boa noite heheheh. Hoje estou postando o endereço do myspace Zen pra geral fica atento as novidades. Zen pra quem não sabe é o grupo formado por mim (Chiocki - mc/produtor) e pelo meu parceiro Barcelona (mc/cantor/produtor), nossa proposta vem com inovação tanto em beats quanto em estilo de rima, sem se prender a nada, indo além do rap, com influência de 'Little Brother, Kidz in The Hall, Drake, 9th Wonder a Mark Ronson entre outros. Nosso primeiro single 'Tranquilidade' no velho estilo 9th wonder produzido por mim (quem me derá chegar aos pés do mestre hauah) está no myspace pra quem quiser conferir, e logo mais estarei postando aqui pra geral. É isso!

www.myspace.com/zenagridoce

0 comentários:

Postar um comentário