quarta-feira, 9 de junho de 2010

little brother - left back 2010



vou começar postando esse grupo que fez muita difereça na minha vida, little brother nao deixo de escutar eles deis do dico  the ministry show q foi lindo era muito diferernte do tudo q eu tava oucindo na epoca os beats do 9th wonder com sampler vocais desenterrados ate da nossa musica brasileira kicks macios e claps altos me enfluencirao a fazer beats tbm. big pooh e phonte com flow simples mas que se emcaixavam bem em qualquer preciosidade que o 9th produzia(uma coisa que o chiocki fez eu perceber o phonte nao faz dobras comum em todos os raps do mundo ele faz um take so do voz e fika muito bom).
Mas a fama chegou e o 9th wonder se foi para ganhar o estralato e grammys produzindo para jay-z(pra quem e produtor a frase e essa, produza para o jay-z ou morra tentando) e para destiny child. Mas mesmo assim a dupla continuo com outros produtores de peso como krisys, mas agora no final de 2009 eles anumciaram o final da dupla e que esse seria o ultimo disco(espero que sejam igual o jay-z que fala que vai ser o ultimo disco deis do black album e ja estamos no blueprint 3 rsrs) mas falando sobre esse album pra quem gosta do estilo vai gostar mais ainda, os beats estao na linha do new soul(coisa q jay dilla jah fazia a anos atras com slum village) mas os beats sao todos tocados e muito bem executados acho q so um usa sample mas quando voce da play vc entra em transe esse e um verdadeiro rap bunito rsrs.
phonte fazendo os vocais igual no Foreign Exchange,(ouçao esse trampo e com o produtor nicolay e bom) little brother fez historia  ouçao left back

baixar

0 comentários:

Postar um comentário