quinta-feira, 3 de março de 2011

Fahim ( Primeira Função ) Single: Lições


Rodrigo, ou MC Fahim, integrante do grupo Primeira Função, acaba de lançar o single “Lições”. O som tem produção de Base MC, e já tem uma repercussão ótima. Confira o release de MC Fahim e o link para download do single .

“Fahim”, nome de origem africana que significa O Instruído, foi adotado com o intuito de verbalizar que “Instruído pelo rap, transmito conhecimento”,
Esta frase define a intenção de suas letras ao ouvir Fahim, residente do bairro do Jardim Brasil, cresceu ouvindo diversos tipos de músicas, e, devido às suas influências, criou uma paixão pela forma como acrescentavam tanto sentimento e a suas formas poetizadas de expressá-los.
Em meados de 2002, aos 12 anos, passou a adquirir uma identificação maior pelo RAP, e decidiu que iria atuar neste segmento, desenvolvendo a escrita de suas rimas e passou a participar dos shows do grupo Fator Sonoro que logo depois se fundiu ao grupo Dinastia Natural Autêntica e assim surgiu o atual Primeira Função. Suas rimas vêm com um jogo de levadas bastante versátil, seja em qualquer instrumental.
A técnica adotada não se limita, onde se deriva das suas influências musicais variadas, nacionais e internacionais, que formaram o alicerce para o seu desenvolvimento como músico e compositor. Fahim também participou do CD da Banda Sinhô Preto Velho, e atualmente agrega todas estas experiências na produção e lançamento de sua mixtape, prevista para 2011.
Confira ''Lições'', novo single do MC Fahim (Primeira Função) [prod. Base MC]

Clique no link para o dowloadhttp://www.4shared.com/audio/AGiz-LWx/Primeira_Funo_apresenta_Fahim_.html

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse som é foda de ++++

Anônimo disse...

Muiiitttoo Foooooddddaaaa ....

Postar um comentário