terça-feira, 14 de setembro de 2010

Skillz - The Million Dollar Backpack (2008)

Salve Rapá! Aí eu to meio sem tempo pra escrever aqui por causa do trampo, mas dei um jeito agora!Esse maluco é foda, fazia tempo que eu não ouvia algo gringo que empolgasse o album inteiro, vale a pena conferir! Destaque para track "I'm Gon' Make It"!

01. Million Dollar Backpack (Intro)


02. Where I Been

03. Don’t Act Like You Don’t Know (Featuring Freeway)

04. So Far So Good (Featuring Common & Talib Kweli )

05. Sick

06. (For Real) He Don’t Own Me

07. My Phone

08. Yeah Ya Know It

09. Hold Tight (Featuring The Roots)

10. Crazy World

11. I’m Gon Make It

12. Be Alright

13. Hip Hop Died

14. Preaching To The Choir



Download

1 comentários:

Anônimo disse...

puts mano logo esse vc postou kkkkkkkk
caramba muito bom, é que eu tenho um pouco de ciume dos sons ta ligado.
mais é isso ai

Paz

Postar um comentário