segunda-feira, 24 de maio de 2010

Common - Story

Salve Rapá!Estava eu hoje ouvindo o som vacilão do E.m.i.c.i.d.a. tranquilo e em seguido comecei a ouvir um album que um amigo meu me passou do K.Salaam, quando me deparei com o msm beat do vacilão, acho que eu fui o utimo a saber disso até ai tudo bem. Pensei po esse K salaam manda bem junto com seu parceiro Beatnick, e pesquisando achei este album de remix do Common que eles fizeram, namoral eu adoro ouvir sons que me surpreendam mas esse ai pelo amor de Deus, o trampo do Common muita gente já conhece mas parece que esses beats deram outra vida as músicas. Não estou menospresando os produtores como Kanye ou Oh No jamé! Mas esse estilo que ta vingando de samplear e tocar umas paradas em cima é muito naipi. Ta aí o link pro pessoal da uma conferida!

Download - Common - Story

0 comentários:

Postar um comentário