quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Fundament "Killing Me feat. Muneshine"

Muneshine - Maybe Tomorrow (feat. Fundament) / Fundament Go In: Extended Play


Salve Rapá! Sou eu novamente seu amigo de sempre R. Chiocki rsrs! Primeiramente falando de Muneshine, esse cara eu acho muito foda, tanto como Mc ou Produtor, faz o trabalho direito, nunca tinha ouvido esse som 'maybe tomorrow' , mas foi mais ou menos assim. Há uns dois anos quando comecei a me interessar por produção eu fuçava muito no myspace de vários produtores, um dia fuçando no myspace da Luciana Playmobile vi que ela tinha produzido para o Fundament, eu achei o som muito loco e isso passou. Hoje eu estava lembrando de quando comecei a produzir e me veio esse nome ' Fundament', pesquisei na net e achei, esse single com o Muneshine, seguido de um Ep. Muito foda vale a pena conferir!!! Tenho que limitar minhas palavras pq eu posto tudo do trampo hauhahua

Download

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Versis - iLLCANDESCENT (2010)

Salve rapá! Primeiramente um brinde a nóis por conseguir o Manos e Minas de volta a grade da programação TV CULTURA!!! E vamo de som! Meus caros amigos conheça Versis, há muito tempo eu não ouço um som assim, tipo aquele 'CLASSICO' anos 90, batidas cruas, samples recortados, bem puro aquele essência da época de ouro do rap!! O voz dele me lembra muito a do Blu e a técnica de rima também, mas a seleção de beats é (no meu gosto) muito melhor que a do Exile. Ta aí o Boombap de hoje!

01. Thesis
02. iLLCANDESCENT
03. The Journey (4U)
04. Life Story (Story Of My Life)
05. Dig This! 
06. Spittin' In The Wind
07. Love Is Love
08. Slow Down
09. Rain Rain Rain
10. In Your Dreams
11. The Need
12. Life After You
13. Travelin'
14. Gotta Love It (Bonus Track)

Link 

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Tiron - A: Handshakes & Pounds


1. Never Happy
2. The Product
3. P.I.C.K.Y.
4. Bagger Vance
5. Vacay
6. The La La
7. Next
8. Young Adults
9. Slap Braclets
10. I Give To You (R.I.P.)
11. Boys & Girls
12. Just Because (Featuring Tunji)
13. If
14. Shine On

Hoje é dia de M-Phazes hauhaau



Download

Micheal Jackson – Remember the Time (M-phazes Remix)

Uma vez postei no blog do Boombap que eu achava o M-Phazes foda e um tal de Cerquilho não respeito minha opinião e falou que eu era mongol ¬¬! Enfim eu não preciso falar nada das produções dele apenas ouça essa remix do rei do pop.

Download

Emilio Rojas - The Natural

Esse maluco é foda!

Emilio Rojas – The Natural (Mixtape) [NoDJ]
Emilio Rojas – The Natural (Mixtape) [NoDJ]

Emilio Rojas: 585 (Roc Y’all) REMIX [prod by M-Phazes]

Não canso de ouvir as produções do M-Phazes!


Download

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Ellen oléria - peça


Mano sem comentários muito foda o som dessa mina!!!



Download

Emicida - Emicidio

Mano tá ligado quando vc gosta muito de uma parada e não perde por esperar algo? Eu to assim, esperando a mixtape nova do Emicida, muito foda o novo single saca! O Emicida tem uma parada na interpretação que não importa do que esteja falando ele prende sua atenção, nesse som ele fala da sua trajetória no rap de uma forma muito embassada. Não tenho muito o que falar só ouvindo mesmo!

Download

Game Over (Super Mario Bros Remix)






Muito foda o som!!!!

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

J Dilla – Donut Shop (FreEP) (Meu Deus o cara morreu faz mo cara mas os beats ainda estao vivos)


Foi mal, essa semana tava estudando umas parada sobre mixagem e nem deu pra posta nada. Mas o assunto nao sou eu e sim J DILLA ou JAY DEE como preferir, essa cara fez muita diferença no meu gosto musical mesmo sem eu saber que era ela o produtor do slum village aquele album de 2000 do slum foi encrivel eu sei que muitos falam que a nova escola do rap tem que ouvir a tribe called quest(que a moioria dos cara do rap idolatra, nada contra mas tem grupos que marcaram mais minha vida do que eles). Mas na minha opiniao hoje em dia quem quer fazer rap ou e apenas curioso pela cultura devia ouvir as sample com recortes fora de grid, batidas pesadas, caixas atrasadas e tocados com synths locos.
Eu demorei um tempo pra saber que era ele que estava por tras de varios classicos do slum village como do busta rhymes e quando descobri pirei pra acha informaçoes sobre ele e minha alegria chegou ao fim quando descobri que ele tinha falecido, mas minha alegria vem se renovando a cada ano, porque todo ano esse cara lança paradas novas mesmo nao estando entre nos, e a cada dia mais me surprendo como as paradas dele que relativamente ja forao feitas a muito tempo (porque a cena esta em constante mudança) ainda sao atuais e a frente do nosso tempo esse e o J DILLA. 
Stones Throw lançou uma versão de download gratuito de Donut Shop. Um projeto de seis trilhas que possui três instrumentais inéditas Dilla (Safety Dance x Sycamore x Barras e torções) e três inéditas, versões instrumentais de produção Dilla para Mos Def, Q-Tip e Busta Rhymes. Todos remasterizados por Masters Elysian.


BAIXAR